Rua Padre Valdevino, 655 - Aldeota Tels: +55 85 - 8775-6507/ 3226-9024 melque@melque.com.br Fortaleza-Ceará

domingo, 2 de janeiro de 2011

Campanha que INDICA AMIGO é!


Regulamento

1. Essa campanha é válida apartir de 01.01.2011 e vai até 31 de março de 2011, ficando assim invalidado qualquer reclamação por parte de contratos já fechados em 2010.

2. A campanha termina em 31 de março de 2011 ou se forem distribuídos os 150 quadros e 100 livros depoimentos, ficando válido o que ocorrer primeiro.

3. Qualquer de nossos clientes que indicar uma nova noiva para fechamento de contrato, uma vez o contrato fechado por parte da noiva, sendo encaminhada com o preenchimento do cupom que se encontra acima, ganhará automaticamente 1 quadro 1,00x0,70.

4. O Quadro poderá ser repassado a terceiros, mas em hipótese alguma poderá ser negociado por outro produto ou ser reinvidicado qualquer valor.

5. Qualquer Pessoa não cliente poderá indicar nossa empresa, respeitando o preenchimento do cupom, uma vez o contrato fechado por parte da noiva, ganhará automaticamente 1 livro depoimento.

6. O Livro Depoimento poderá ser repassado a terceiros, mas em hipótese alguma poderá ser negociado por outro produto ou ser reinvidicado qualquer valor.

7.  O profissional que indicar uma noiva com o cumpom devidamente preenchido, a noiva ganhará 1 quadro a mais no seu contrato ou poderá escolher pelo tamanho maior passando do quadro que já tem no contrato de 1,00x0,70 para 1,50x1,00, caso também feche com o profissional que indicou, sendo necessário apresentação de contrato ou recibo do profissional que nos indicou.

8. Boa sorte a todos

Um comentário:

Unknown disse...

Meninas,
De fato cada momento de nosso casamento são únicos e temos q aproveitar cada um deles. Hoje foi um daqueles dias inesquecíveis.
Toda noiva sonha em chegar o dia e poder ter o prazer de deslumbrar todo o entusiasmo, alegria e amor em belas fotos q se enternizam.
Hoje fiz meu book praia que dias antes era uma grande incognita, afinal Fortaleza vive um período de fortes chuvas e tive que orar muito para que Deus segurasse os céus, mesmo que por algumas horas, para que pudesse realizar meu book.

Teria que ser hoje, pois como meu noivo não reside nesta cidade e não teríamos outra oportunidade para fotografar e filmar.
Lembro que momentos antes, meu fotográfo Melque e seu entusiasmado cinegrafista Ricardo da Premier, me tranquilizava dizendo que tudo daria certo e q eles gravariam até debaixo d'agua.
Uma coisa tenho q confessar, tudo bem que eu estabeleci um contrato com eles e já conhecia o trabalho pelo q minhas amigas e familiares sempre me falaram, mas uma coisa eu não sabia: que para um bom trabalho fotográfico e de filmagem precisa haver uma sinergia positiva entre os noivos e os profissionais e eles de maneira surpreendente deixaram-nos tão a vontade que parecíamos está tirando foto com amigos íntimos,sem abrirem mão do profissionalismo.

Com a atenção necessária em todos os detalhes, Melque e Ricardo criaram um ambiente entusiasmado q me fez perder a ansiedade, timidez e a preocupação d quem não tem as manhas de modelo fotográfico.

Foi um dia perfeito, onde Deus ajudou a segurar o temporal e iluminou esse profissionais a indicarem as melhores poses e lugares para q tudo ficasse muito lindo. Pude acompanhar só uma prévia do q foi gravado e fotografado para perceber o quanto o trabalho ficou maravilhoso. Graças a Deus encontrei excelentes profissionais que podem ainda não ter o nome e a fama de algumas "estrelas" desta área, mas logo logo serão líderes desse mercado e pelo q parece, sem perder a simplicidade.